PADRE RICARDO CAMPOS FAZ UMA VISITA AO PODER LEGISLATIVO DE FAINA

por fai publicado 09/04/2018 10h55, última modificação 09/03/2020 11h54
O novo pároco da cidade de Faina faz uma vista a Câmara Municipal de Faina.
PADRE RICARDO CAMPOS FAZ UMA VISITA AO PODER LEGISLATIVO DE FAINA

Padre Ricardo Campos com Vereadores da Câmara Municipal de Faina

Na noite desta terça-feira, (03) de abril, a Câmara de Vereadores da cidade de Faina, recebeu durante a sessão ordinária, a visita do Padre Ricardo Campos da Paroquia Nossa Senhora da Penha da cidade de Faina acompanhado dos festeiros da festa em louvor a Padroeira da cidade e de São Sebastião.

O Pároco, destacou aos Parlamentares, que o legislativo tem um papel fundamental na condução e promoção do bem público, e, enfatizou, que o exercício do bem comum deve conduzir a pessoa humana à realização da sua vocação de pessoa. Deve conduzi-la e a toda a sociedade, a condições de vida a altura da dignidade humana. Isto deve envolver, inclusive os mais pobres e mais necessitados”, afirmou o Padre.

Durante a conversa, o Pe. Ricardo Campos, enfatizou o potencial da cidade de Faina e, disse aos Vereadores, sobre a importância de serem apresentados projetos e propostas concretas, compreensíveis e acessíveis a todo o povo, em prol do bem comum. Pe. Ricardo Campos manifestou sua preocupação com a cidade de Faina, pois quando a coisa pública não é bem conduzida, quem sofre são os mais necessitados, com a falta de saúde pública, segurança, transporte e qualidade de vida”, enfatizou o Pároco.

Ao término da sessão, o Presidente da Câmara juntamente com os vereadores presente agradeceu a visita, colocando-se à disposição do pároco e fazerem um trabalho social em prol